BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 24/03/2023

Estamos na pista de novo!


banner-copa-truck-ibipora-djalma


 


A temporada 2023 da Copa Truck começou no último final de semana e a Ibiporã estreou bem na corrida. Sob a direção do piloto Djalma Pivetta, o truck 21 largou no sexto lugar do grid à frente do campeão Wellington Cirino. Na pista com o novo modelo de caminhão S-Way da Iveco, a equipe patrocinada é a Usual Racing que tem Wellington Cirino, Danilo Dirani e Djalma Pivetta como pilotos.


 


Recentemente a Ibiporã fez a entrega do caminhão-base que transporta a equipe de apoio da Usual Racing e foi celebrado com muita alegria pelo time, pois foi totalmente reformada, com seu interior redecorado com móveis novos e de alta qualidade.


 


Em uma conversa informal com Djalma Pivetta, o supervisor de Marketing da Ibiporã, Diego Santos, enfatizou a alegria do motorista que diz estar “animado por ter um caminhão competitivo para o restante da temporada.” O Diego também relata a experiência de estar representando a Ibiporã na corrida: “É incrível ver a conexão que o público da Copa Truck tem com o Djalma por toda a sua história de vida, e para nós é gratificante ver a nossa marca no caminhão 21. Voltar a estar presente nessa categoria é para celebrar, ainda mais, o novo momento em que a Ibiporã está passando, onde buscamos nos consolidar e ampliar cada vez mais nosso market share.”


 


A Copa Truck está no seu início e há muito chão para rodar. Caso queira curtir as provas, o campeonato é transmitido pela TV Band, no Sportv e no canal do YouTube. Unidos à Usual Racing, desejamos uma ótima temporada a todos e que a Ibiporã possa, também, ganhar esse prêmio em 2023.



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas