BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 16/11/2023

Ibiporã realiza exames preventivos em ação contra o câncer


Você já ouviu falar sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de próstata? Esses são dois tipos de câncer que afetam milhares de pessoas todos os anos, mas que podem ser detectados precocemente com exames simples e regulares. Por isso, a Ibiporã Implementos realizou uma ação de endomarketing para conscientizar seus colaboradores sobre esses temas.


 


A ação faz parte dos programas Outubro Rosa e Novembro Azul, que são campanhas nacionais de combate ao câncer de mama e de próstata, respectivamente. Durante os 7, 8 e 9 de novembro, a empresa realizou exames preventivos gratuitos em seus colabores através de uma parceria com o Sindimetal Norte PR e SESI de Londrina/PR.


 


O objetivo da ação foi estimular os colaboradores a cuidarem da sua saúde e a realizarem os exames preventivos periodicamente. Segundo Engenheiro de Segurança da Ibiporã Implementos, Pedro Soares, a iniciativa foi muito bem recebida pelos funcionários, que demonstraram interesse e participação nos exames. "Nós queremos que nossos colaboradores se sintam valorizados e apoiados pela empresa, e que tenham acesso a informações relevantes para a sua qualidade de vida. A prevenção do câncer é um assunto sério e que merece atenção", afirmou.


 


A Ibiporã é uma empresa que se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores e com o seu papel social. Por isso, a conscientização dos funcionários sobre temas importantes para a sociedade é vital, pois dessa forma, contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus talentos.


 


banner-ernesto



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas