BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 11/07/2023

Ibiporã realiza a sua 13ª SIPAT


A SIPAT é Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e comumente é realizada em empresas que possuem CIPA. A CIPA é a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e tem como objetivo prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Ela é obrigatória em empresas que possuem mais de 20 colaboradores e deve ser composta por representantes do empresa e por pessoas eleitas pelos colaboradores.


 


Voltando à SIPAT, a Ibiporã realiza anualmente esse evento a fim de conscientizar todos os seus colaboradores com assuntos pertinentes e ligados à segurança. Neste ano a 13ª edição da SIPAT na Ibiporã trabalhou o cuidado das mãos sob o lema “O futuro está em suas mãos”, onde os colaboradores puderam trocar experiências com pessoas referências no assunto, reforçando a pauta da importância do uso de EPIs constantemente, além de vivenciarem a troca de mensagens de carinho de seus familiares e amigos sobre a importância de cuidarem de suas mãos.


 


Finalizando a semana, os colaboradores tiveram um momento de qualidade de vida e bem-estar, com direito a sorteio de brindes, corte de cabelo gratuito, acuidade visual, testes de glicemia e pressão alta, orientações sobre alimentação saudável e o correto uso de EPIs.


 


Organizado pelo SESMT, a SIPAT foi realizada entre os dias 03 e 07 de julho e contou com o apoio da Polícia Militar, Jane Peralta (Amputados Vencedores), Bosch, Ricarte Life Guard, UniFil e Óticas Diniz.


 


sipat1


 


sipat2


 


sipat3


 


sipat4


 


sipat5


 


sipat6


 


sipat7


 


sipat8


 


sipat9


 


sipat10


 


sipat11



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas