BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 15/05/2023

Furgão Ibiporã agora é Ibiporã Implementos Rodoviários


ibipora-implementos-nova-fachada


 


“O sonho, com muito esforço, se tornará realidade e que o Senhor nos acompanhe.” Essa frase foi registrada num caderno, lá no início da Ibiporã, quando ela ainda estava sendo erguida. E até aqui o Senhor tem nos ajudado, com gratidão no coração pelo que já vivemos e saúde para conquistar o que ainda teremos.


 


Diz o poeta “floresça onde Deus te plantar” e por mais de 30 anos tem sido assim para a Ibiporã: crescemos, florescemos e os frutos do árduo trabalho de nossa gente tem resultado em muitas conquistas para nossa empresa.


 


Antes éramos a semente, éramos a furgão. Hoje progredimos, desenvolvemos. Hoje somos a Ibiporã Implementos Rodoviários. Um novo nome mas que mantém intacta a sua essência, a nossa confiança e compromisso com nossa gente.


 


A mudança faz parte do processo de Branding da empresa que vem acompanhando as tendências do mercado e está somada ao plano de expansão da marca, que também engloba a ampliação do portfólio, por exemplo. A ampliação do bem-estar dos colaboradores também é pauta importante na Ibiporã, que visa estabelecer-se como uma das melhores empresas para se trabalhar.


 


Novas melhorias virão e temos a plena certeza de que essa evolução fará irmos além. Agora e mais que nunca vamos muito mais longe. Vamos pra cima, Ibiporã Implementos!



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas