BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 17/02/2023

Ibiporã faz doação ao Hospital Cristo Rei


 interna-doacao-hospital-fev23


 


A Ibiporã — representada pelos departamentos de Marketing e Produção — formalizou a entrega de prateleiras ao Hospital Municipal Cristo Rei, de Ibiporã/PR, na última quarta-feira (15/02). O item — doado em dezembro/22 — foi recebido pela Sandra Sasaki, responsável pelo Relacionamento Institucional, e celebrado com muita alegria pela equipe dirigente do hospital. O pedido de doação foi projetado de tal maneira que a prateleira pudesse ser prática e resistente ao mesmo tempo, pois tem como finalidade empilhar caixas e mantimentos de uso contínuo.


 


Em conversa com o Marketing da Ibiporã, a Sandra explicou a situação: “por muito tempo os alimentos eram guardados na geladeira, mas dada a quantidade de refeições que produzimos no mês — cerca de 8 (oito) mil — não havia espaço suficiente para guardar esses mantimentos nas geladeiras.” Ela ainda continua: “nós construímos a câmara fria em 2021, mas não tínhamos verba para comprar essas prateleiras. Foi aí que surgiu a Furgão Ibiporã!”


 


Inicialmente, a ideia do hospital era comprar a matéria-prima de terceiros e pagar à Ibiporã o serviço de solda, porém fomos muito mais longe!


 


O Gerente de Produção, Thiago Ernandes, explica que “por se tratar de um item de necessidade básica e que fabricamos em nossos produtos para o transporte em geral, a equipe da Ibiporã entendeu a demanda de acordo com as especificações da Vigilância Sanitária, projetou a prateleiras para que os alimentos armazenados tenham a melhor distribuição e higiene possível, e fez a entrega 05 (cinco) dias após a solicitação do Hospital.” Ele ainda ressalta: “foi uma grande experiência ajudar o Hospital Cristo Rei que é uma instituição em que a Ibiporã já realizou diversas ações que visam contribuir com avanços na área da saúde do nosso município!”


 


Assim, “fazer-se presente na comunidade em que estamos é uma das formas que temos de aplicar a nossa responsabilidade social, haja vista que não basta somente gerar empregos ou pagar impostos. É uma atitude que visa a qualidade de vida, o bem-estar e o pleno desenvolvimento da sociedade”, finaliza Diego Santos, Supervisor de Marketing e Comunicação, da Ibiporã.


 



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas