BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 28/06/2023

Ibiporã Implementos concretiza mais um sonho do Hospital Cristo Rei


A Ibiporã Implementos tem uma forte ligação por ajudar a comunidade local, principalmente na sua cidade-sede, Ibiporã, no Paraná, pois faz parte da missão da empresa proporcionar bem-estar às pessoas. E partindo desse propósito é que foram entregues ao hospital 10 novas prateleiras usadas para acomodação e organização de remédios e suprimentos usados na instituição.


 


O Cristo Rei é o único hospital filantrópico da cidade e que presta atendimento médico-hospitalar às cidades de Ibiporã, Alvorada do Sul, Assaí, Jataizinho, Primeiro de Maio e Sertanópolis, todas na região norte do Paraná. Por ser uma instituição que sobrevive de verbas e doações, constantemente necessita da ajuda de terceiros para manter-se funcionando e regularizado nos órgãos fiscalizadores.


 


A Ibiporã Implementos - que já é uma grande parceira e que sabe das dores do hospital - concretizou mais um sonho da instituição que era a aquisição de prateleiras para disposição de materiais, medicamentos e suprimentos utilizados no cotidiano. As 10 prateleiras foram confeccionadas em alumínio e entregues em parceira com a 3DJ Metais (também de Ibiporã/PR).


 


A Direção do hospital celebrou com muita alegria essa doação e estende o apelo à comunidade para que, aqueles que podem, ajudem a instituição com alimentos, haja vista que são entregues (aproximadamente) 13 mil refeições por mês. Para saber como doar, entre em contato com o Hospital Cristo Rei pelo telefone 43 3178-2300 e conheça o trabalho deles.


 


café da tarde com direção do hospital e empresas


Recepção da equipe dirigente e apresentação dos planos do Hospital


 


prateleira doada ao hospital


Medicamentos organizados nas prateleiras doadas


 


representantes das empresas e direção do hospital


Equipe dirigente do Hospital e representantes da Ibiporã Implementos e 3DJ Metais



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas