BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 12/05/2023

Ibiporã realiza mais uma edição da Festa do Trabalhador


topo-interna-festa


 


No último sábado (06/05) a Ibiporã realizou mais uma edição da Festa do Trabalhador, um evento dedicado à confraternização entre empresa e familiares de todos os nossos colaboradores que reuniu quase 1.500 pessoas no Pavilhão Internacional do Parque Ney Braga, em Londrina.


 


Essa é uma festa tradicional na Ibiporã, mas por causa da pandemia da COVID-19, a empresa ficou 2 anos sem realizá-la. Vivian Nagami, Gerente de RH e uma das pessoas responsáveis pela organização do evento comenta que "foi muito gratificante poder, junto à comissão, organizar um evento como esse. Nossa última festa do trabalhador foi em 2019, então as pessoas estavam esperando muito por isso. A festa foi pensada em cada detalhe para que todos pudessem aproveitar ao máximo. Melhor sentimento foi poder recepcionar cada um e conhecer a família dos nossos colegas de trabalho. Nosso agradecimento especial à Diretoria ao proporcionar um evento como esse!"


 


A festa não teve nenhum custo para o colaborador e contou com o brindes personalizados, sorteio de XX prêmios - desde fardos de cervejas artesanais à iPhone, TVs e notebooks - além do show da dupla sertaneja Lu & Rayanne, que compuseram a música-tema da Ibiporã.


 


→ Veja as fotos e registros dos melhores momentos, clicando aqui.



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas