BLOG

Ibiporã Implementos
Fique por dentro das novidades!

Publicado em 24/11/2020

Matéria do Fantástico mostra produtos Ibiporã na linha de frente da logística da vacina


   Segundo a matéria que saiu no Fantástico neste último domingo (22/11/2020), a farmacêutica Pfizer junto com a BioNtech testa a vacina com 95% de eficácia contra a COVID-19. A vacina chamada BNT162 está em sua última etapa de aprovação pelas agências de controle, a chamada fase 3, que testa a capacidade de proteção contra a doença.


 


   A Pfizer planeja distribuir 50 milhões de doses até o fim do ano e 1 bilhão e 300 mil em 2021. No brasil está prevista a sua chegada para o primeiro trismestre do ano que vem e depois disso a nossa luta será para a vacina chegar a todos.


 


   No processo, as vacinas importadas chegam de avião e seguem para as centrais nacionais de distribuição e  são levadas para os veículos refrigerados que fazem a coleta e trasferem para os armazéns onde vão ficar acondicionadas nos frizeres específicos aguardando as orientações para a distribuição em todo o território nacional. O cuidado principal neste caso é com a temperatura. Como mostra a matéria a Furgão Ibiporã juntamente com seus clientes estão se preparando para fazer parte desta logística levando as vacinas e cumprindo nossa missão na luta contra a COVID-19.


 


Assista a matéria completa no link abaixo:
Fantástico - Corrida por vacina contra a COVID-19 gera forte expectativa



BLOG

Fique por dentro das novidades e saiba tudo que acontece na Ibiporã

QUALIDADE

Usados

Empresa certificada pelas normas da ANFIR

EXPERIÊNCIA

A Ibiporã possui mais de 30 anos de mercado, certificação da ANFIR e profissionais com vasta experiência no segmento.

Os produtos Ibiporã são homologados nas seguintes marcas